sábado, 24 de setembro de 2011

Chegooou!

Depois de esperar tanto, chegou minha encomenda direto dos Estados Unidos! Veio junto com um amigo, cheio de novidades pra contar!
Tinha muuita coisa! Uma Crop (que mostrei no último post), folhas, carimbos e carimbeiras! No primeiro dia já comecei meu primeiro projeto com o material novo: um caderno de avisos pra casa. Será um presente pra minha sogra, pois sempre há papéis pela mesa com recados para seu filho. Com o caderno, tudo ficará mais organizado e bonito!

Comecei também um álbum de viagem da minha família!

                           Capa do caderninho

  Caderninho por dentro (simples, em folha branca, com uma pequena mensagem)


                 Páginas do álbum de viagem


Espero que, agora, eu tenha mais coisas para postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário